Dissertação sobre o imaginário midiático será defendida no dia 07

A estudante Marcia Boroski defenderá amanhã, dia 07 de março, às 14h30, na sala 641 do Centro de Educação, Comunicação e Artes da UEL,a dissertação “Imaginário Midiático: Um estudo de caso da reciclagem simbólica das celebridades”. A banca avaliadora do trabalho será formada pelo Prof. Dr. Alberto Carlos Augusto Klein (UEL – Orientador), pelo Prof. Dr. Rodolfo Rorato Londero (UEL) e pela Profa. Dra. Malena Segura Contrera (Unip).

O estudo propõe refle­tir acerca das reciclagens simbólicas dos mitos e arquétipos olimpianos por celebridades contemporâneas tendo como objeto, uma pesquisa exploratória sobre a trajetória midiática de Geisy Arruda, uma ex-estudante que ficou conhecida após um escândalo.