Matrículas dos alunos aprovados na seleção do Mestrado em Comunicação

Os alunos aprova­dos na seleção do Mestrado em Comu­ni­cação para 2014 dev­erão realizar a matrícula no Por­tal do Estu­dante de Pós-Graduação — Sis­tema Web entre os dias 3 e 5 de fevereiro de 2014. Para efe­ti­vação da matrícula, os estu­dantes dev­erão entre­gar a seguinte documentação:

• fotocópia do CPF, Cédula de Iden­ti­dade, Cer­ti­fi­cado de Reservista, Cer­tidão de Nasci­mento ou Casamento;
  • fotocópia aut­en­ti­cada do diploma do curso de graduação;
  • Can­didatos estrangeiros dev­erão apre­sen­tar: cópia do pas­s­aporte, cópia aut­en­ti­cada do diploma de grad­u­ação (orig­i­nal), cópia aut­en­ti­cada da tradução jura­men­tada do diploma, cópia aut­en­ti­cada da Cer­tidão de Nasci­mento ou Casa­mento, cópia aut­en­ti­cada da tradução jura­men­tada da Cer­tidão de Nasci­mento ou Casa­mento, cópia do CPF e o visto de per­manên­cia no país, atualizado.

Os doc­u­men­tos devem ser entregues na sec­re­taria do Mestrado em Comu­ni­cação no mesmo período da matrícula, de 3 a 5 de fevereiro, entre as 14h e 18h. As dis­ci­plinas disponíveis para o primeiro semes­tre letivo são:

• Segunda-feira, das 14h às 18h, 2NIC261 — Comu­ni­cação e imag­i­nação social, prof. André Azevedo da Fonseca;
  • Terça-feira, das 14h às 18h, 2NIC170 — Teo­rias da imagem, prof. Alberto Car­los Augusto Klein;
  • Quarta-feira, das 14h às 18h, 2NIC169 — Comu­ni­cação e antropolo­gia visual, profª Dirce Vas­con­cel­los Lopes;
  • Quinta-feira, das 14h às 18h, 2NIC 180 — Lin­gua­gens icono­grá­fi­cas e mídia, prof. Roz­i­naldo Anto­nio Miani;
  • Sexta-feira, das 14h às 18h, 2NIC262– Design e comu­ni­cação visual, profª Rosane Martins.

Mais infor­mações pelo tele­fone (43) 3371–4744 com Rayanna, das 14h ás 17hs.