Mestrado em Comunicação divulga as disciplinas do primeiro semestre letivo de 2014

O Pro­grama de Pós-Graduação em Comu­ni­cação da UEL divul­gou nesta sem­ana as dis­ci­plinas a serem ofer­tadas no primeiro semes­tre letivo de 2014.

• Segunda-feira, 2NIC261 — Comu­ni­cação e imag­i­nação social, prof. André Azevedo da Fonseca;
  • Terça-feira, 2NIC170 — Teo­rias da imagem, prof. Alberto Car­los Augusto Klein;
  • Quarta-feira, 2NIC169 — Comu­ni­cação e antropolo­gia visual, profª Dirce Vas­con­cel­los Lopes;
  • Quinta-feira, 2NIC 180 — Lin­gua­gens icono­grá­fi­cas e mídia, prof Roz­i­naldo Anto­nio Miani;
  • Sexta-feira, 2NIC262– Design e comu­ni­cação visual, profª Rosane Martins.

Lem­bramos que os alunos inter­es­sa­dos em ingres­sar no Mestrado em Comu­ni­cação como alunos espe­ci­ais dev­erão fazer suas matrícu­las entre os dias 17 e 19 de fevereiro pelo sis­tema web. A pub­li­cação com o resul­tado da seleção será divul­gada no dia 25 de fevereiro de 2014.

Infor­mações mais detal­hadas sobre cada uma das dis­ci­plina podem ser encon­tradas no link Dis­ci­plinas Ofer­tadas.

Mais infor­mações pelo tele­fone (43) 3371–4744 com Rayanna, das 14h ás 17hs.