Mestrado em Comunicação terá duas bancas nesta segunda

Na segunda-feira, dia 10 de março, às 10h, na sala 683, a mestranda Ana Carolina Contato defende o trabalho “As transformações do telejornalismo brasileiro e suas implicações no telejornal regional: um estudo do Paraná TV 2ª edição”. O estudo versa a respeito das mudanças no formato e linguagem da televisão brasileira e tem como objeto alguns dos telejornais da TV Coroados das décadas de 80,90 e anos 2000. A banca avaliadora é formada pela Profa. Dra. Flora Neves (UEL), Profa. Dra. Maria Cecília Guirado (UEL) e Profa. Dra. Iluska Coutinho (UFJF).

Ainda na segunda, às 16h, também na sala 683, a estudante Tássia Ruiz apresenta a dissertação “Relação Texto-Imagem: A Resposta de Crianças com deficiência visual ao livro ilustrado contemporâneo”. O trabalho será avaliado pela Profa. Dra. Rosane Fonseca de Freitas Martins (UEL), Profa. Dra. Maria Rita Zoega Soares (UEL) e Prof. Dr Miguel Luis Contani.