Estudantes especiais para o 2º semestre de 2013

Estarão abertas entre os dias 16 e 19 de julho as inscrições para a seleção de estudantes especiais para o segundo semestre letivo de 2013. As disciplinas ofertadas, Cinema, linguagem e sociedade; Comunicação e Antropologia Visual; Design e Comunicação Visual; Televisão, memória e história; e Teorias da Imagem, serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Os interessados deverão efetuar as inscrições pelo sistema web, no site: www.uel.br/proppg/inscricoes, além de entregar na Secretaria de Pós-graduação (CECA) carta de intenções para a disciplina escolhida, curriculum vitae documentado, fotocópia do diploma ou certificado de conclusão, uma foto 3×4 colorida; comprovante de recolhimento do preço público de inscrição e fotocópia de inscrição e do Histórico Escolar da Graduação. A lista com os aprovados será publicada no dia 29 de julho, nesta página e em edital (www.uel.br/proppg). Outras informações estão disponíveis no link Estudante especial.