9º Interprogramas da Cásper Líbero

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Cásper Líbero organiza o 9º Interprogramas de Mestrado em Comunicação nos dias 22 e 23 de novembro, na faculdade Cásper Líbero. Os objetivos do evento são proporcionar espaço para a apresentação de trabalhos de mestrandos de todo Brasil, incentivar o exercício de produção e discussão acadêmicas e ampliar as possibilidades de diálogo entre discentes e docentes da Cásper Líbero com seus colegas de outros programas de Mestrado.

Alunos matriculados regularmente em programas de pós-graduação em Comunicação do país e mestres formados em 2013 podem se inscrever para apresentar trabalhos. Os interessados podem se inscrever de 27 de maio a 24 de junho pelo site da Cásper. A inscrição requer um resumo expandido de 2.000 a 2.500 caracteres (incluindo espaços), contendo o tema, indicação do objeto de estudo, metodologia de análise e quadro teórico de referência, além de cinco palavras-chave.

Os estudantes com trabalhos aceitos receberão aceite no dia 30 de junho e terão até o dia 30 de setembro para enviar os trabalhos completos para interprogramas@casperlibero.edu.br , conforme modelo-padrão disponível no site. Ouvintes podem se inscrever pelo site da Faculdade a partir dia 10 de outubro.

Mais informações no site da Cásper Líbero.