I Seminários Integrados

Com objetivo de divulgar e fomentar as pesquisas em desenvolvimento no Mestrado em Comunicação da UEL, os alunos do programa, sob orientação do professor André Azevedo da Fonseca, organizam o I Seminários Integrados, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no CECA. Além de oportunizar a crítica aos trabalhos em andamento, o evento também pretende apresentar e delimitar linhas de pesquisa desenvolvidas no programa (Cul­tura visual e memória e Imagem e linguagens), servindo de norte para os interessados em fazer parte do curso.

As inscrições podem ser realizadas em duas modalidades: ouvinte e apresentador. Para ouvintes a inscrição pode ser feita de 01/04 a 13/05. A taxa é de R$ 15,00, com emissão de certificado de oito horas. Já para apresentadores o prazo é de 01/04 a 26/04. Os trabalhos inscritos devem versar sobre os assuntos abordados na pesquisa desenvolvida na dissertação e, por isso, devem ser inscritos em uma das linhas de pesquisa. A taxa é de R$ 30,00. Os alunos regulares inscritos assumirão também o compromisso de serem avaliadores de trabalhos, devendo participar da arguição no dia da apresentação. Todas as inscrições podem ser realizadas na secretaria de Pós-Graduação do CECA, com o Valter. O envio dos trabalhos deve ser feito pelo e-mail seminariosintegrados2013@gmail.com. O regulamento completo pode ser acessado aqui.

Programação

A abertura do evento (14) contará com um debate com os mestres Fernanda Boni, Sérgio Mari Jr. e Renato Macri sobre o tema “Estatutos da imagem na contemporaneidade”, às 19h30, no CECA, em sala a definir. No dia seguinte (15), acontecerão as comunicações dos trabalhos no período da manhã e da noite. A programação completa, com horários das apresentações e salas, será divulgada até o dia 10 de maio.

Mais informações pelo e-mail seminariosintegrados2013@gmail.com.