Eneimagem prorroga prazo para inscrições e envio de trabalhos

Os organizadores do IV Eneimagem – Encontro Nacional de Estudos da Imagem prorrogaram o prazo para as inscrições e envio de resumos. O prazo final para postagem dos trabalhos no site do evento, passou para 17 de março de 2013. Neste endereço também estão disponíveis os eixos temáticos em que o trabalho deverá se adequar. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Informações para envio do resumo

O resumo (Fonte Times New Roman 12, com no máximo 2000 caracteres) deverá ser salvo em formato doc; Título (Fonte Times New Roman 12, Negrito, Centralizado); Autor(es), Coordenador e Instituição (Fonte Times New Roman 12, alinhado à direita). Em seu conteúdo, o resumo precisa conter o objeto de estudo, a metodologia aplicada e resultados obtidos; Apresentar três palavras-chave; Indicar o eixo temático escolhido.

O arquivo contendo o resumo deverá ser enviado para 4eneimagem@uel.br, com aviso de recebimento. Até dia 20 de março todos os inscritos receberão a resposta de aceite, revisão do resumo ou recusa.

Texto Final

Em caso de aceite, o arquivo com o texto final deve ser enviado para o e-mail 4eneimagem@uel.br até o dia 24 de marco de 2013, para que haja tempo hábil para a confecção dos Anais eletrônico do evento. Após esta data, o texto não será incluído nos Anais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.