Resultado da Seleção 2009-1

Segue a lista de classificados na seleção 2009-1.

1. KLEBER DOS SANTOS LOPES;
  2. OSNI VICENTE;
  3. EDNEI LUIZ MIOTTO;
  4. WAGNER FONTES GODOY;
  5. ANDERSON WILLIAM SIMOES BORGES;
  6. EMERSON CHARLES MARTINS DA SILVA;
  7. OSMAR TORMENA JUNIOR;
  8. RODOLFO BARRETO CANôNICO;
  9. LUíS GUILHERME GIMENEZ DE SOUZA;
  10. HENRIQUE SADAO KAJINO;
  11. MOANIR STABILE FILHO;
  12. RODRIGO HENRIQUE CUNHA PALACIOS;
  13. JOSE AUGUSTO COEVE FLORINO.

Os selecionados têm o período de 19 a 21 de janeiro de 2009 para efetivar sua matrícula. Para isto, o aluno deve apresentar os seguintes documentos na secretaria do curso: fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Reservista e Certidão de Nascimento ou Casamento); fotocópia autenticada do diploma ou fotocópia simples do certificado de conclusão do curso de graduação ou atestado de conclusão do curso de graduação e de que o mesmo está reconhecido pelo órgão competente. Até o final do curso de pós-graduação o aluno deverá apresentar fotocópia autenticada do diploma do curso de graduação.