Prova de Seleção – Bolsa de Estudos 2013

Seleção Bolsa de Estudos  2013

A prova para distribuição das bolsas de estudo para alunos ingressantes no período de 2013/1 e 2012/1 será realizada em 22 de Fevereiro de 2013 (sexta-feira)

Data: 22/02 (sexta-feira)

Horário: 8:00 às 11:00hs

Local: Sala 11 (multimeios) do PPG-EE-UEL no Centro de Tecnologia e Urbanismo  (consulte a Secretaria do PPG-EE).

Obs:  O candidato deve identificar-se (RG ou CPF) no momento da realização da prova

Lembramos que a prova (em nível de graduação) é classificatória e obrigatória a todos os estudantes do programa que desejam pleitear uma bolsa de estudos. Aconselha-se os interessados a iniciarem sua preparação conforme tópicos específicos de Engenharia Elétrica.

Maiores Detalhes, em Bolsa de Estudos