Resultado da Seleção 2008-2

O processo seletivo de alunos regulares para o período de 2008-2 foi finalizado.

Lista dos Aprovados

Segue a lista dos aprovados (por ordem de classificação) no processo seletivo 2008-2 de alunos regulares.

1. Marco Antônio Ferreira Finocch
  2. Nelson Seiji Takahashi
  3. Thiago Reges Perales
  4. Evandro Cherubini Rolin
  5. Vinícius Henrique Dias de Souza
  6. Marco Aurélio Bettini Lamberti
  7. Marcelo Andrade Amadeu
  8. Leonardo Mota Pinheiro
  9. André Luis S. Marques de Souza
  10. Cleber Henrique de Oliveira

Os nomes marcados em negrito são dos que dispensaram a bolsa de estudo. Todos os outros aprovados (se desejarem) podem concorrer a bolsa.

Lista dos Reprovados

Os alunos a seguir não foram aprovados em nosso processo seletivo. Contudo, ainda podem participar do mestrado como alunos especiais.

• Emerson Charles Martins da Silva
  • Henrique Américo Ribas

Matrícula dos Aprovados

Os candidatos aprovados têm o período de 30 de junho a 03 de julho de 2008 para efetivar matrícula. Para isto, devem apresentar os seguintes documentos na secretaria do curso: fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Reservista e Certidão de Nascimento ou Casamento); fotocópia autenticada do diploma ou fotocópia simples do certificado de conclusão do curso de graduação ou atestado de conclusão do curso de graduação e de que o mesmo está reconhecido pelo órgão competente. Até o final do curso de pós-graduação, os alunos matriculados deverão apresentar fotocópia autenticada do diploma do curso de graduação.

Comments are closed.