Inscrição de Alunos Especiais

As inscrições para o período 2008-2 para alunos regulares estão encerradas. Contudo, os interessados ainda podem inscrever-se como alunos especiais a partir do mês de julho, com a vantagem de não precisarem de um pré-projeto.

Alunos especiais podem cursar as disciplinas normalmente em 2008-2 e participar do processo seletivo em 2009-1. De fato, a única diferença entre o aluno especial e o regular é que o primeiro não pode concorrer a bolsa de estudos. Por outro lado, o tempo de dois anos para a conclusão do mestrado começa a contar apenas quando o candidato matricular-se como aluno regular. Assim, iniciando os estudos como aluno especial, o candidato terá mais tempo para concluir o mestrado e conseguirá uma pontuação maior quando submeter-se ao processo seletivo.

Veja mais informações!

Uma Resposta

1. MEEL - UEL » Blog Archive » Resultado da Seleção 2008-2 Says:

[...] Os alunos a seguir não foram aprovados em nosso processo seletivo. Contudo, ainda podem participar do mestrado como alunos especiais. [...]