Resultado do Processo Seletivo do Mestrado 2018-1S

Resultado geral dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2018/1S do PPG-EE-UEL – Mestrado acadêmico (EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 129/2017)

Ordem alfabética:

1. Gabriel Avanzi Ubiali

2. Guilherme Augusto Gil Bonato

3. Ligia May Taniguchi

4. Marcelo Haddad Becheli

5. Rafael Loni Martins

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão efetivar a matrícula no nos dias 07 e 08/03/2018, via WEB e deverá ainda no mesmo período, no horário das 8h e 30min às 11h e 30min e das 14h e 30min às 17h, entregar os documentos na Seção de Pós-Graduação, do Centro de Tecnologia e Urbanismo/CTU – Campus Universitário. Mais informações pelo telefone (43) 3371- 4727 ou e-mail: spgctu@uel.br.

Classificação para bolsa dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2018/1S do PPG-EE-UEL – Mestrado acadêmico

1. Guilherme Augusto Gil Bonato

2. Rafael Loni Martins

3. Gabriel Avanzi Ubiali

4. Marcelo Haddad Becheli

5. Ligia May Taniguchi

Após a matrícula e início das atividades, os estudantes serão chamados para providenciarem os documentos para recebimento da bolsa de estudos.