Seleção Discente 2018/1S

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018/1S para estudante regular no Mestrado em Engenharia Elétrica. Leia o edital que estabelece as normas e procedimentos de seleção, disponível AQUI.

Período de inscrição: 18 de setembro a 17 de novembro de 2017.

Número de vagas ofertadas: até 20.

Previsão de vagas disponíveis por orientador:

José Alexandre de França: até 2 vagas.

Leonimer Flavio de Melo: até 2 vagas.

Luis Alfonso Gallego Pareja: até 1 vaga.

Marcio Roberto Covacic: até 2 vagas.

Maria Bernadete de Morais França: até 3 vagas.

Newton da Silva: até 1 vaga.

Ruberlei Gaino: até 2 vagas.

Taufik Abrão: até 9 vagas.

Uma Resposta

1. Coordenador Says:

Olá Bruno!
    Desculpa por estar respondendo somente agora. Não tinha visto a sua mensagem.
    Infelizmente para o processo seletivo de 2018-1S não dá mais, mas teremos com certeza vagas para o segundo semestre.
    Te aconselho a procurar o quanto antes os professores para conversar e acertar um tema possível para trabalho, pois um dos requisitos avaliados no processo de seleção é o pré-projeto de mestrado. Outra possibilidade é você ingressar como estudante especial, cursando disciplinas isoladas do curso, de preferência dos docentes potenciais para ser teu orientador no futuro. Assim, vc conhece um pouco mais o programa, os professores e se prepara para ingressar como estudante regular em outra oportunidade.
    Se te interessar, pode entrar em contato comigo pelo e-mail mbmorais@uel.br
    Mais uma vez, me desculpa pela demora em te responder.
    Até mais.