Alteração do período de inscrição de alunos especiais

Entre os dias 25 de junho e 03 de julho, as aulas e as atividades dos departamentos da UEL com grande circulação de pessoas foram paralisadas. A medida foi tomada depois que 24 pessoas, entre professores, estudantes e servidores, tiveram contato com uma estudante da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que contraiu a doença e participou de um curso na instituição. Em vista disso, o período de inscrição de alunos especiais nas disciplinas do MEEL será alterado. As novas datas serão divulgadas na próxima terça-feira, após aprovação pela Câmara de Pós-Graduação da UEL.

Uma Resposta

1. MEEL – UEL » Blog Archive » Período definitivo para inscrição de alunos especiais Says:

[...] foi divulgado recentemente, devido a problemas externos, as inscrições de alunos especiais para 2009/2 foram adiadas. Hoje, em reunião de Câmara de [...]