Aprovado projeto MAPA/CNPq

O CNPq divulgou os projetos aprovados no “Programa Defesa Agropecuária do MAPA: Mais Ciência, mais Tecnologia”. Dentre os projetos aprovados, um tem a participação do Prof. Dr. José Alexandre de França, integrante do MEEL, e é coordenado por nosso parceiro na agronomia, o Prof. Dr. Marcelo Canteri.

Foram aprovadas 367 propostas para receber investimentos em pesquisas científicas, tecnológicas e inovação nos temas vigilância e sanidade animal e vegetal, qualidade e inocuidade de produtos de origem animal e vegetal e de insumos agropecuários do Programa Defesa Agropecuária – Mais Ciência, mais Tecnologia.

O Programa envolve, numa parceria inédita, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e inicialmente desembolsará R$ 102,7 milhões em três anos. Desses, cerca de R$ 500 mil virá para o nosso projeto ainda no mês de dezembro.

Uma Resposta

  1. MEEL – UEL » Blog Archive » A UEL no Globo Universidade Says:

    [...] que capturam fungos causadores de danos às plantações de soja. Essas armadilhas fazem parte de um projeto maior que tem a participação do Prof. Dr. José Alexandre de França, integrante do [...]

Deixe um Comentário

Aviso: A moderação de comentários está habilitada e deve atrasar a publicação do seu comentário. Contudo, não é necessário você reenviar o seu comentário.