Dezembro de 2010 PDF E-mail

EDITORIAL

 

Atenção senhores passageiros: foi dado o sinal verde e está de partida rumo à estação das descobertas o vagão-volume 6 da Estação Literária. Esta locomotiva está carregada de artigos que tratam sobre A representação da violência na literatura e as discussões aqui apresentadas ensejam apenas o início de muitos debates sobre o tema. 

Também colaboraram para a construção deste vagão artigos que abordaram temáticas diversas e integram a Seção Livre da revista, promovendo leituras diversas e de singular importância.

Para acessar o sumário e baixar os arquivos individualmente clique aqui.

Graças aos esforços conjuntos de nossa equipe de maquinistas conseguimos manter a qualidade dos artigos selecionados para este volume. Fazemos um agradecimento especial aos maquinistas que conduziram os volumes anteriores e foram descendo nas diferentes Estações, assim como àqueles que recém embarcaram, possibilitando a continuidade de nossa jornada.

Desejamos deixar registrada nossa gratidão aos professores Marcelo Pessoa, Marilu Martens Oliveira, Regina Zilberman e Silvio Ruiz Paradiso, que se dispuseram a colaborar na avaliação dos artigos na qualidade de consultores ad hoc.

Este Vagão abriga textos de grande qualidade. Por isso, caro leitor, vá até a paragem final desta edição, retire seu bilhete, pegue o melhor assento deste trem e venha se tornar mais um passageiro a embarcar nesta viagem rumo ao mundo das leituras e das discussões, compartilhando conhecimentos e resultados. 

Boa leitura!

 

Comissão Editorial Executiva

Revista Estação Literária