Serviço de Ouvidoria
Em breve

CANAL DO ESTUDANTE

APRESENTAÇÃO 

O Canal do estudante é um espaço de recorrência do estudante, tendo o papel de mediador das relações entre a comunidade discente e a Instituição, sendo vinculado diretamente à Ouvidoria Geral da UEL.

É um canal direto e de interesse do estudante que funciona como porta de entrada para denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, críticas, elogios, dúvidas, orientações, informações, solicitações, reivindicações, dentre outros.  

MISSÃO : Ser um canal permanente de comunicação direta entre o estudante e a Instituição para mediar e encaminhar as demandas apresentadas, de modo a colaborar para o pleno exercício da cidadania.

OBJETIVO: Contribuir no aprimoramento do processo de prestação do serviço público, na formulação e na implantação de políticas de atendimento à comunidade discente, mediante a participação efetiva dos envolvidos.

COMPETÊNCIAS

• Ouvir atenta e imparcialmente o estudante sobre a demanda apresentada;

• Receber, analisar e encaminhar as denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, solicitações, dúvidas, críticas e elogios aos setores responsáveis;

• Buscar resposta às informações solicitadas e às situações presentes;

• Acompanhar as providências adotadas, sugerir soluções e manter o estudante informado;

• Propor e participar de políticas de atendimento ao estudante;

• Estabelecer canais de comunicação de forma clara e aberta procurando facilitar e agilizar as informações solicitadas;

• Resguardar sigilo profissional das informações recebidas e em andamento.

   

QUANDO RECORRER AO CANAL DO ESTUDANTE

Quando o estudante não se sentir satisfeito com a solução apresentada sobre a situação ou problema vivenciado.

   

REESTRUTURAÇÃ O DO CANAL DO ESTUDANTE

A partir de 08 de fevereiro de 2012, o Canal do Estudante passou a contar com uma nova estrutura física; redefiniu sua missão, seus objetivos e competências. Atualmente encontra-se ligado à Ouvidoria Geral da UEL.

  

PARA CONTATO COM O CANAL DO ESTUDANTE

Por telefone: 43 3371-5612

Pessoalmente: sala do Canal do Estudante, no campus da UEL, ao lado da livraria EDUEL, próxima às instalações da Ouvidoria Geral e da Biblioteca Central, em horário comercial.

E-mail: canaldoestudante@uel.br

Pela internet: através do preenchimento do formulário eletrônico.

Por correio: UEL/Ouvidoria/Canal do Estudante

Cx. Postal 6001, CEP: 86051/900- Londrina-PR.

 

COORDENAÇÃO

Edna Ricci – Assistente Social.

D
DESTAQUES ::.

Jornal Notícia 1.364 - 12 de julho

CTQ inova no tratamento a queimados

O problema do Brasil não é falta de espaço

PDI 2016/2021
B
BUSCA no SITE ::.
C
CANAIS ::.
COMITÊS / COMISSÕES
OUTROS ENDEREÇOS
PORTAIS
PROGRAMAS / PLANOS
SAÚDE
SERVIÇOS
Fale com a Reitora
Holerite
Certificados Declarações
L
LINKS ::.
                             
© Universidade Estadual de Londrina
Serviço de Ouvidoria
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4405
Fale com a UEL