Inclusão Social

VI ENCONTRO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA DE APOIO A AÇÕES AFIRMATIVAS PARA INCLUSÃO SOCIAL

O VI Encontro de Bolsistas do Programa de Apoio a Ações Afirmativas para Inclusão Social da Universidade Estadual de Londrina é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/PROPPG, Pró-Reitoria de Extensão/PROEX e as Comissões de Extensão de Pesquisa e de Extensão de Centros. As Bolsas são concedidas pela Fundação Araucária/SETI/PR. O evento é realizado com o objetivo de apresentar os resultados da participação dos estudantes bolsistas nos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na UEL. Propicia oportunidade enriquecedora de intercâmbio de informações e experiências, de forma que os participantes possam avaliar o andamento dos trabalhos, a perspectiva da produção científico/extensionista e a correção de rumos para atividades futuras.

data: 17 de novembro de 2011

local: O evento será realizado nos Centros de Estudos da UEL.

horário: A Programação do evento organizada pelas Comissões de Pesquisa e Extensão de Centros estará disponibilizada no Menu, ícone Programação.

inscrições: 24 de outubro a 07 de novembro de 2011

É obrigatória a participação de todos estudantes bolsistas, com vigência de 2010/2011.

DETALHES PARA INSCRIÇÃO clique aqui

Relatório Final dos estudantes Bolsistas de Inclusão Social:

1) PESQUISA - Os estudantes bolsistas vinculados aos projetos de pesquisa cadastrados na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/PROPPG, além da apresentação de trabalho no evento, deverão protocolar na Divisão de Protocolo da UEL, uma cópia impressa do relatório final até o dia 30/11/2011 (clique aqui para modelo do relatório)

2) ENSINO/EXTENSÃO - Os estudantes bolsistas vinculados aos projetos/programas de Ensino ou Extensão, cadastrados respectivamente, nas Pró-Reitorias de Graduação (PROGRAD) e de Extensão (PROEX) além da apresentação de trabalho no evento, deverão entregar na Pró-Reitoria de origem (PROGRAD ou PROEX) o Formulário de Relatório Final até o dia 30/11/2011 (clique aqui para acessar o formulário).

Atenção: Os bolsistas de Inclusão Social que participaram do EAIC ou de outro Evento congênere, NÃO estão dispensados da apresentação de trabalho neste VI Encontro de Inclusão Social.