go to content
  • Portais
  • Estude na UEL
  • Oportunidades
  • Transparência
  • Ingles
  • PORTAIS
  • ESTUDE NA UEL
  • OPORTUNIDADES
  • TRANSPARÊNCIA
  • UNIVERSIDADE
    • Conheça a UEL
    • Ouvidoria
    • Reitoria
    • Pró-reitorias
      • Graduação
      • Pesquisa e Pós-Graduação
      • Extensão
      • Planejamento
      • Administração e Finanças
      • Recursos Humanos
    • Centros e Departamentos
    • Prefeitura do Campus
    • Sistemas UEL
  • ENSINO
    • Graduação
    • Pós-graduação - Especialização e Residência
    • Pós-graduação - Mestrado e Doutorado
    • Educação Básica
    • Ensino profissionalizante
    • Cursinho Pré-vestibular
    • Educação a distância
    • PROGRAD
    • PROPPG
    • PROEX
  • PESQUISA
    • Programas de Pós-graduação
    • Projetos de Pesquisa
    • Grupos de Pesquisa
    • Inovação e Tecnologia
    • Laboratórios
    • AINTEC
    • PROPPG
    • PROEX
    • PROGRAD
  • EXTENSÃO
    • Programas
    • Projetos
    • Serviços
    • PROEX
    • PROGRAD
    • PROPPG
  • SERVIÇOS
    • Biblioteca
    • Saúde
    • Arte
    • Cultura
    • SEBEC
    • Restaurante Universitário
  • ENGLISHEnglish
  • SOCIAL
Mobile Menu
MENUS
  • Edital 2023
  • Edital 2022
    • Formulários
  • Edital 2021
    • Formulários
  • Edital 2020
    • Formulários
  • Edital 2019
    • Formulários
    • Perguntas frequentes
Edital 2023

 Inclusão Social 2023

 

EDITAL-PROEX 136/2023 - Convocação de Bolsistas e Suplentes

 

Documentos:

 

1-      Plano de Trabalho – Anexo V: entregar o formulário na PROEX – Divisão de Projetos e Iniciação Extensionista (Sala 1), com assinatura manuscrita ou escaneada nos campos do formulário destinados ao orientador e ao estudante convocado (bolsistas e suplentes), até às 18h do dia 25/08/2023.

 

Plano de Trabalho – Anexo V - clique aqui.

 

2-      Roteiro para elaboração de projeto de iniciação extensionista (ProEx) – arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico

3-      Modelo para elaboração de roteiro de estudos (ProGrad) - arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico

4-      Roteiro para elaboração de projeto de iniciação científica (ProPPG) - arquivo disponível no sistema eletrônico – fazer o “up-load”, preencher e anexar o arquivo no sistema eletrônico 

 

 

Cronograma de Execução - Anexo 2 (avaliação acadêmica) – fique atento às providências

e prazos estabelecidos no Cronograma disponibilizado abaixo.

 

 

 

Busca por Orientador

Professores interessados em orientar alunos em:

·    projetos de extensão (ProEx)

·    projetos de ensino (ProGrad)

·    projetos de pesquisa (ProPPG)

 

Se o professor que deseja lhe orientar ou o projeto não está presente no Formulário de Prospecção, preencher os dados abaixo e enviar (em WORD) para o endereço: pibis2023@uel.br:

o    número da chapa funcional

o    Nome completo (sem abreviaturas)

o    e-mail institucional

o    link do Currículo Lattes

o    Centro e departamento

o    número e título do projeto ao qual pretende vincular o projeto do aluno

o    Pró-reitoria em que está vinculado o projeto

o    Grande área do conhecimento (somente para projetos de pesquisa ou ensino)

o    Área de conhecimento (somente para projetos de pesquisa ou ensino)

o    Subárea de conhecimento (somente para projetos de pesquisa ou ensino)

o    Área temática (somente para projetos de extensão)

 

 

Tutoriais

 

Como criar currículo Lattes

 

Como obter o ID Lattes ou seu endereço (link)

 

 

Cronograma de Execução – Avaliação Acadêmica (Anexo 2) – Etapas e Prazos para Bolsistas e Suplentes 

 

RESPONSÁVEIS/PROVIDÊNCIAS

PRAZOS

PROEX – Edital de Convocação de Bolsistas e Suplentes

8h do dia  07/08/2023

ESTUDANTES:

1 – Acessar o sistema de inscrições (http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=8257), nova inscrição, e também inserir o complemento das informações (dados do estudante);

2 - Entregar na PROEX (Divisão de Projetos e Iniciação Extensionista (sala 1) o Plano de Trabalho – Anexo V* com a assinatura manuscrita ou escaneada nos campos do formulário destinados ao orientador e ao estudante convocado (bolsistas e suplentes). O formulário do Plano de Trabalho (Anexo V) está disponível no sistema de inscrição e também na página da inclusão social.

3 – Envio do projeto de iniciação Extensionista (IE), Iniciação Científica (IC) ou Roteiro de Estudos do(a) candidato(a) no caso reformulação solicitada pelo Comitê Assessor da PROEX, Prograd ou PROPPG.

 

8h do dia 07/08/2023 até às 18h do dia 25/08/2023.  

 

 

8h do dia 07/08/2023 até às 18h do dia 25/08/2023.  

 

 

 

Até às 23h59 do dia 31/08/2023.

DOCENTES ORIENTADORES - Prazo para o aceite e validação dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) apresentados no prazo de inscrição.

8h do dia 07/08/2023 até às 23h59 do dia 29/08/2023.  

COMITÊS ASSESSORES:

1-   Prazo destinado aos Comitês de cada Pró-Reitoria para a análise dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) apresentados.

2-   Prazo final destinado aos Comitês de cada Pró-Reitoria para reanálise dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROPPG/PROEX) e Roteiro de Estudos (Prograd) reformulados.

 

8h do dia 07/08 até às 23h59 do dia 31/08/2023

 

 

Até às 23h59 do dia 06/09/2023.

 

PROEX - Envio dos documentos exigidos na Chamada Pública 05/2023 para a PROPLAN encaminhar (via sistema Sparkx) para a Fundação Araucária

Até o dia 11/09/2023

 

 

 

Resultado da análise dos recursos solicitados para o programa Institucional de apoio a inclusão social, considerando o Edital SEBEC/ PROEX/ PROGRAD/ PROPPG nº 001/2023.

 

Recurso de Incrições INDEFERIDAS - Clique Aqui

 

EDITAL-SEBEC 015/2023 - Torna público o edital das inscrições DEFERIDAS E INDEFERIDAS - De inscrições realizadas por meio do edital SEBEC/PROEX/PROGRAD/PROPPG nº001/2023 

 

 

Formulário de Prospecção de Professores Interessados de Bolsistas PIBIS 

Inscrições - Clique Aqui 

 

PROCESSO DE SELEÇÃO SÓCIOECONÔMICA - ENCERRADO

Anexo 1 - relação da documentação obrigatória

Anexo 2 - declaração

Anexo 3 - declaração individual de autossuficiência

Edital SEBEC/PROEX/PROGRAD/PROPPGd nº 01/2023

Cronograma

Estudantes - Período de Inscrição

10h do dia 25/05/2023 até as
17h do dia 14/06/2023

SEBEC- Edital de Inscrições Deferidas e Indeferidas

A partir das 17h do dia 10/07/2023

Estudantes - Prazo para Recurso de Inscrições Indeferidas

A partir das 8h do dia 12/07 até as 17h do dia 13/07/2023 

SEBEC - Edital de Resultado de Analise dos Recursos

21/07/2023 a partir das 17h

PROEX - Edital de Convocação de Bolsistas e Suplentes

A partir de 24/07/2023

Estudantes - Período para acessar o sistema de inscrições e também inserir o complemento das informações (dados do/a estudante e do/a orientador/a)

Esse período será informado no edital de convocação

Estudantes - Envio do Plano de Trabalho - Anexo V*, dos estudantes convocados (bolsistas e suplentes) para o endereço: pibis2023@uel.br

Esse período será informado no edital de convocação

PROEX - Envio dos documentos (anexo IV* e V*) para a PROPLAN enviar (via sistema Sparkx) para a Fundação Araucária

Esse período será informado no edital de convocação

Estudantes - Entrega da documentação final para obtenção de bolsa (bolsistas e suplentes)

Esse período será informado no edital de convocação

Comitês Assessores - Prazo final destinado aos Comitês de cada Pró-Reitoria para a análise dos projetos de iniciação científica ou extensionista (PROGRAD/PROEX) e Roteiro de Estudos (PROGRAD) apresentados

Esse período será informado no edital de convocação

Estudantes - Prazo para escolha de outro Projeto/Programa, no caso do Comitê Assessor da PROEX, PROGRAD, ou PROPPG  não aprovar o projeto de iniciação extensionista, iniciação cientifica ou roteiro de estudos do(a) candidato(a), apresentando nova documentação para reanálise do comitê.

Esse período será informado no edital de convocação

   

 

 

CANAIS
CANAIS
COMITÊS / COMISSÕES
COMITÊS / COMISSÕES
  • CEUA
  • CEP-UEL
  • CIPA
  • CPA
  • Biossegurança
  • PROIC
  • PROITI
PROGRAMAS / PLANOS
PROGRAMAS / PLANOS
  • Capacitação Permanente I.A.
  • Inclusão Social
  • PARFOR - Plano de Ações Articuladas - Formação
  • PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional
  • PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional
  • Recicla UEL
NÚCLEOS
NÚCLEOS
  • NDPH - Núcleo de Documentação e Pesquisa Histórica
  • NEAB - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros
  • NEAD - Núcleo de Educação a Distância
  • NAC - Núcleo de Acessibilidade da UEL
OUTROS
OUTROS
  • Suporte a Rede
  • Assessoria de Tecnologia da Informação
  • Coordenadoria de Comunicação Social
Fale com o Reitor
Agenda do Reitor
Universidade Estadual de Londrina
Estrutura Administrativa
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4000 | Fax: (43) 3328-4440
Fale com a UEL