HOSPITAL VETERINÁRIO

ATENDIMENTO

 

O atendimento de rotina (caso não urgente) é feito de segunda a sexta das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 (pode haver alteração nestes horários dependendo das atividades de aula e reuniões clínicas).

Como temos uma capacidade LIMITADA de atendimentos aconselhamos chegar às 7:00 para pegar uma senha para atendimento no período da manhã ou às 12:30 para atendimento no período da tarde.

Os animais passam por uma TRIAGEM realizada por um Médico Veterinário onde os casos são encaminhados para quatro diferentes áreas: CLÍNICA MÉDICA, CLÍNICA CIRÚRGICA, TEREOGENOLOGIA ou MOLÉSTIAS INFECCIOSAS.

Os casos mais graves são atendidos pelo Pronto-socorro de uma das três áreas: Clínica Médica, Cirúrgica ou Moléstias Infecciosas (24 HORAS).

Atenção: das 17:00 às 8:00 da manhã e nos finais de semana e feriados são atendidos apenas as EMERGÊNCIAS E URGÊNCIAS.

 

PARA SER ATENDIDO O PROPRIETARIO OU RESPONSÁVEL PELO ANIMAL PRECISA TER MAIS DE 18 ANOS E APRESENTAR SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS (CPF e RG), COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E NÃO PODE ESTAR COM DÍVIDAS NO HV.

  

ORDEM DE ATENDIMENTO

Após a triagem os casos são atendidos por ordem de chegada em cada área e não pela ordem de chegada na triagem.

Como somos um hospital escola estamos sujeitos à atrasos no atendimento, pois todos os casos são discutidos com os professores responsáveis, além disso, se chegar alguma emergência esta terá prioridade.

 

RETORNOS

Os retornos são agendados de segunda a sexta, com horário marcado, e não são cobrados se dentro do período de 30 dias.

Atenção: Se não puder comparecer ao retorno, o mesmo deverá ser, previamente, reagendado, caso contrário o animal perderá o direito ao retorno e o animal entrará como caso novo e o proprietário terá que pagar nova consulta.

 

PAGAMENTO

O HV/UEL não visa lucro, porém, para continuar funcionando precisa cobrar pelo atendimento pois a compra de materiais, medicamentos e equipamentos depende, exclusivamente, deste pagamento. Não temos outra fonte de recursos.

O pagamento deverá ser realizado ao final do atendimento ou após a alta do animal, em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. O pagamento poderá ser parcelado em até 10 vezes, com valor mínimo da parcela de R$ 30,00 (trinta reais). Esses valores poderão sofrer alterações a qualquer momento, consulte antes a secretaria do HV.

Caso o proprietário, por qualquer motivo, não efetue o pagamento no momento do fechamento do atendimento, o pagamento só poderá ser feito em parcela única, com juros e correção monetária.

 

VALOR DA CONSULTA

ROTINA: R$ 60,00

PLANTÃO: R$ 90,00

Exames, medicamentos, internamento e outros procedimentos serão cobrados à parte. Forneceremos uma ESTIMATIVA DE CUSTO, porém o valor final só será possível calcular quando o animal tiver ALTA hospitalar. A qualquer momento o proprietário poderá solicitar, junto à secretaria, um levantamento dos custos parciais.

Atenção: Esses valores poderão sofrer alterações a qualquer momento, consulte antes a secretaria do HV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Universidade Estadual de Londrina
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10011 | CEP 86057-970 | Londrina - PR

e-mail: hv@uel.br