Horário de Atendimento

O Hospital Veterinário da UEL não fecha nunca. O atendimento de rotina é feito de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas. Alguns serviços iniciam o atendimento ao público as 9:00 pela manhã e as 15:00 a tarde. O atendimento de emergência funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Emergências

O Hospital Veterinário tem atendimento Médico Veterinário 24 horas por dia. São os Plantões para atender as emergências, você pode trazer o seu animal para atendimento no Pronto Socorro a qualquer hora do dia ou da noite. Pacientes com risco de vida têm prioridade de atendimento. Fora do horário de rotina, o atendimento é feito por ordem de gravidade do caso, pacientes mais graves são atendidos primeiro, podendo gerar um período de espera.

Horas Marcadas

Alguns serviços do HV atendem com hora marcada, outros atendem por ordem de chegada. Para saber se o serviço que você procura atende com hora marcada, por favor contate a nossa secretaria nos telefones (043) 3371-4269 ou (043) 3371-4339.

Ordem de Atendimento

Nós nos esforçamos ao máximo para atender imediatamente todos os pacientes que vêm ao Hospital Veterinário da UEL. Algumas vezes, porém, a seqüência de atendimento pode ser modificada ou retardada em função do aparecimento de emergências. Por favor entenda que clientes que chegaram depois podem ser atendidos antes, caso estejam sendo atendidos por especialidades diferentes ou estejam retornando para acompanhamento de um caso que já está sendo tratado no Hospital Veterinário da UEL.

Pagamento

O Hospital Veterinário da UEL não visa lucro, porém cobra pelo atendimento para repor materiais e medicamentos e equipamentos para poder continuar funcionando. O pagamento da consulta é feito antecipadamente e todas as outras despesas são cobradas ao final da consulta. Em casos de hospitalização, é necessário um depósito-caução que varia com a área e com o tipo de atendimento previsto. Caso o custo da hospitalização seja inferior às despesas efetuadas, o saldo será devolvido no momento da alta. Caso o custo da hospitalização exceda o valor do depósito, o restante do pagamento deve ser feito no momento da alta.

Contatos:

Secretaria de Atendimento: (24 horas)
Telefones: (43) 3371-4269 (43) 3371-4339
E-mail: dir.hv@uel.br