Associação de Voluntários do HU

Campanha Abra Mais Portas para a Vida

A atual Casa de Apoio, destinada aos pacientes e familiares que vêm de outras cidades para tratamento no HU, tornou-se pequena para atender a todos. À medida em que o Hospital foi diversificando os serviços, aumentou também a demanda por hospedagem de familiares que se revezam no leito hospitalar de seus entes queridos e se utilizam da Casa para pouso, banho, alimentação e, principalmente, descanso. Os pacientes/familiares também aguardam na Casa a realização de alguns procedimentos ambulatoriais ou o transporte de retorno às suas cidades.

A Casa precisa ser ampliada para oferecer mais conforto a esses pacientes/familiares tão especiais: crianças e adolescentes , pacientes com transplantes de medula óssea, familiares de pacientes queimados com longas internações, dentre outros. São amostras de uma demanda peculiar e crescente, pois o Hospital atende muitos pacientes provenientes de outras cidades e até de outros estados.

Clique aqui para fazer o download do folder da campanha!

Um pouco de cada um representa MUITO àqueles que tanto precisam.

Faça o seu depósito para Associação dos Voluntários do HU:

Caixa Econômica Federal SA

agência 1284

operação 003

conta corrente: 01734-8

Ou clique aqui e faça sua transferência.

Lançamento da campanha em abril de 2014 no HU com participação da direção e funcionários do HU, voluntários e convidados.

Primeiras doações:

Mustang 1974 doado pelo casal Humberto e Daniela:

Casa de Apoio na imprensa:

www.jornaldelondrina.com.br/cidades/conteudo.phtml

pr.ricmais.com.br/bg-londrina/videos/campanha-para-melhorar-estrutura-da-casa-de-apoio-do-hu-e-lancada/

www.folhaweb.com.br/

globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-londrina/v/casa-de-apoio-do-hu-pede-ajuda-para-ampliar-atendimento/3269177/

Show do Bem