Para se inscrever no SPED é necessário preencher todos os campos do formulário a seguir. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado, em dinheiro, na secretaria do evento, de acordo com as categorias:
As contribuições 3 no SPED por meio de palestras e apresentação de pôster serão aceitas nas seguintes modalidades:
3 Importante: A classificação final dos trabalhos enviados ao SPED, na a forma de contribuição como palestra ou apresentação de pôster, será feita pelos membros do comitê organizador, podendo sofrer alterações mediante ao número de trabalhos enviados ao evento.
Submissão dos resumos: O resumo para apresentação de palestra ou pôster deverá seguir o modelo padrão do SPED, podendo ser em português ou inglês. Serão aceitos resumos simples (1 página) e resumos expandidos (até 3 páginas). Solicitamos que não seja alterado o cabeçalho (preâmbulo) do arquivo modelo.
Etapa 1. Para baixar o modelo do resumo (no formato .tex e .pdf), clique em um dos formatos a seguir:
Etapa 2. Enviar o resumo no formato .tex e .pdf (com arquivos das figuras se for o caso) para o e-mail do evento sped@uel.br, contendo o título "Submissão resumo SPED" e utilizando o e-mail informado no registro.
Período para submissão dos resumos: 14 de agosto a 08 de outubro de 2017
Qualquer dúvida e esclarecimentos a respeito da submissão de resumos poderão ser solicitadas via o e-mail do evento: sped@uel.br