SIMPOSIO DE BIOQUIMICA E BIOTECNOLOGIA

Início das inscrições: 17 de abril

Orientações para as Inscrições em Grupo:

1 - Todos os integrantes do grupo devem acessar o sistema de inscrições e se inscrever normalmente até o dia 20/07/2017. Contudo, o boleto gerado ao final da inscrição deve ser ignorado. Com este procedimento, já temos todos os dados pessoais dos participantes cadastrados em nossa base de dados.

Para fazer sua inscrição acesse aqui.

2 - Depois, um responsável pelo grupo efetuará o depósito e deverá enviar à FAUEL (fauel@fauel.org.br) uma lista com os nomes e CPFs dos integrantes do grupo, além do comprovante de depósito do pagamento do grupo para registro e confirmação. Outro email deverá ser enviado à Comissão Organizadora ( simbbtec.duvidas@gmail.com) com os comprovantes de matrícula (no caso de participantes das categorias ensino médio e subsequente, graduação e pós-graduação).

- Dados para Depósito (Grupo - 10 ou mais participantes):

Banco Itaú

Agência: 4113

C/c: 12416-0

Fauel Eventos (Simbbtec) - CNPJ: 03.061.086.0001-50

Inscrições Individuais

Cada inscrição dará direito a participar de 2 minicursos (1 no período da manhã e outro no período da tarde).

Para fazer sua inscrição acesse aqui.

ATENÇÃO: As categorias ENSINO MÉDIO E SUBSEQUENTE; GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO deverão enviar por email (simbbtec.duvidas@gmail.com) o comprovante de matrícula.