SIMPOSIO DE BIOQUIMICA E BIOTECNOLOGIA

VI SIMPÓSIO DE BIOQUÍMICA E BIOTECNOLOGIA

"EXPANDINDO HORIZONTES"

20 a 22 DE SETEMBRO DE 2017

Local: Universidade Estadual de Londrina - Londrina(PR)

O Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia – SIMBBTEC é um evento científico que ocorre a cada dois anos, de abrangência nacional organizado pelo Departamento de Bioquímica e Biotecnologia da Universidade Estadual de Londrina e por seu Programa de Pós-Graduação. O SIMBBTEC abrange diferentes áreas de conhecimento como, saúde, alimentos e ambiental, e nesta edição, apresentará como tema central: “Expandindo Horizontes”. Este evento inclui a participação de discentes de graduação e pós-graduação, docentes-pesquisadores, assim como outros profissionais relacionados às áreas de conhecimento. O objetivo do VI SIMBBTEC é contribuir com a atualização de conhecimentos, proporcionando a troca de experiencias e consolidação de parcerias para pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Comissão Organizadora