Mostra Científica do CCS/UEL

VII MOSTRA CIENTÍFICA DO CCS (SEPIESC)

03 a 07 de NOVEMBRO de 2014

INSCRIÇÕES SOMENTE ON LINE:

Ø Período: 13/10/2014 a 19/10/2014

Imprimir inscrição e entregar na secretaria do Colegiado do Curso.

Ø  Os trabalhos do PET deverão ser entregues na secretaria do Centro de Ciências da Saúde/CCS no período das 14h às 16h30m

Taxa de inscrição R$ 25,00 -  Somente depósito bancário

ENTREGA DO TRABALHO PARA INSCRIÇÃO:

Ø  Apresentar uma cópia impressa da inscrição on line, do resumo e comprovante de depósito bancário até o dia 20/10/2014 às 17h, na secretaria do Colegiado do Curso. O depósito deverá ser feito na conta corrente do HUTEC, banco Itaú agência 4117- conta corrente 01676-8.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Ø O autor responsável pela inscrição do trabalho deverá checar se os nomes dos demais autores estão todos corretos, antes de fazer a inscrição, pois será fornecido certificado com base nesses nomes e não haverá correções posteriores.

Ø   OS RESUMOS que não estiverem dentro dos critérios estabelecidos não serão aceitos para publicação.

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS:

Ø Utilizar o programa “Word para Windows” (o modelo de apresentação pode ser obtido no site www.ccs.uel.br)

Ø Folha tamanho A4 (210 x 297mm), margens de 3 cm em todos os lados

Ø Usar letra “Times New Roman”, tamanho 12, espaçamento simples

Ø Siga a seguinte ordenação na apresentação do resumo:

-      TÍTULO DO TRABALHO (alinhamento centralizado): em letras maiúsculas e em negrito.

-      AUTORES (alinhamento centralizado): Número máximo de 20 autores. Nomes completos dos autores separados por vírgula, na ordem direta dos nomes (não inicie com o sobrenome). O nome do professor orientador será o último, e é obrigatório. Apenas as primeiras letras dos nomes e sobrenomes devem ser em maiúsculas.

Em caso de trabalho apresentado exclusivamente por profissionais da rede, colocar o nome do profissional responsável por último.

-      E-mail para contato (alinhamento centralizado): após os nomes dos autores, em outra linha, informe o e-mail da pessoa responsável pela comunicação com a Comissão Organizadora.

-      CONTEXTO NO QUAL O TRABALHO FOI REALIZADO (alinhamento justificado): Em itálico, na linha seguinte, informe o contexto no qual o trabalho foi realizado. Exemplo: Trabalho realizado no módulo PIN/M-2 dos segundos anos de Medicina e Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina ou Trabalho de iniciação científica (Programa PIBIC CPNq/UEL).

-      TEXTO DO RESUMO (alinhamento justificado): Não ultrapasse 350 palavras (idealmente, até 250). O texto deverá conter as seguintes informações: Introdução (importância do tema/justificativa do trabalho); Objetivos; Metodologia (como o trabalho foi realizado); Resultados (apenas descrição no texto, sem apresentação de tabelas ou figuras); Conclusões. Não há necessidade de destacar essas seções no texto, porém fica a critério de cada grupo de trabalho.