Semana do Curso de Secretariado Executivo

A Semana do Curso de Secretariado Executivo da UEL é um evento de natureza científica, em que disseminamos resultados de pesquisas do âmbito secretarial, por meio do ECISEC - Encontro de Estudos Científicos de Secretariado Executivo, atividade que ocorre concomitante à Semana do Curso.

Além da apresentação de trabalhos, são difundidos saberes das diversas áreas de conhecimento que envolvem o universo da gestão secretarial, e da gestão de carreiras, por meio de palestras e minicursos multidisciplinares.

O evento ainda possibilita, não apenas a atualização de conteúdos, mas também o conhecimento da prática secretarial atual e suas principais demandas oriundas do âmbito empresarial da região, de forma a impulsionar a formulação e implementação de novas ferramentas e formas de atuação, de interesse das organizações.

Os resultados do XXV ECISEC serão disseminados por meio de publicações em relatórios.

Esse evento já está em sua 25ª edição, com o tema central: DESENVOLVA-SE, CONECTE-SE E INOVE: habilidades e tendências para o profissional do futuro.

APOIO:

INFORMAÇÕES:

COORDENADORES DO EVENTO:

- Prof.ª Ma. Maria da Conceição Oliveira

REALIZAÇÃO:

Prof.ª Esp. Gisele Trink e Acadêmicos do terceiro ano do Curso de Secretariado Executivo – UEL, em atividade prática da disciplina de Assessoria e Gestão de Eventos.