X SELISIGNO e XI Simpósio de Leitura da UEL

NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS COMPLETOS
(COMUNICAÇÕES INDIVIDUAIS E SIMPÓSIOS)

1. Os trabalhos completos deverão ser enviados para o e-mail selisigno2016@gmail.com até 90 (noventa) dias após o término do evento.

2. Programa: Word for Windows. Papel A4 (formato retrato), com margens superior, inferior, direita e esquerda de 3,0 cm, fonte "Times New Roman", corpo 12, espaço 1,5 entrelinhas. Alinhamento justificado, contendo, no mínimo, 08 (oito) páginas e, no máximo, 15 (quinze) páginas não numeradas, incluídos aí referências bibliográficas e anexos.

3. Título da comunicação: centralizado, em caixa alta e em negrito.

4. Nome completo do(s) autor(es) no lado direito, na segunda linha após o título. A instituição a que pertence(m) deve vir após o nome, entre parênteses (utilize sigla da instituição, se houver). Em seguida, o endereço eletrônico do autor.
* Estudantes de graduação devem inserir a letra G após o nome e indicar a sigla da instituição de origem.
** Estudantes de pós-graduação devem inserir PG e a sigla da instituição.

5. Alunos de graduação sem coautoria de professor deverão, obrigatoriamente, incluir o nome do professor responsável pela indicação do trabalho em nota de rodapé.

6. O trabalho deverá ser iniciado duas linhas após a identificação de autoria.

7. As citações no corpo do texto que contiverem até 3 (três) linhas devem aparecer entre aspas, com chamada autor-data-página. As citações que excederem a 03 (três) linhas devem ser colocadas com recuo de 4cm da margem esquerda, sem aspas, fonte Times New Roman, tamanho 11, espaçamento simples e chamada autor-data-página.

8. As notas, se houver, devem ser inseridas ao final do texto, após as Referências Bibliográficas.

9. As Referências Bibliográficas devem seguir as normas da ABNT.

10. Não serão aceitos trabalhos completos fora das normas especificadas acima.

11. Só serão publicados os trabalhos apresentados no evento
.