X SELISIGNO e XI Simpósio de Leitura da UEL

ATENÇÃO:

1. Cada participante só poderá apresentar UM trabalho como autor principal, em cada uma das modalidades (comunicação individual ou simpósio).

2. As inscrições na modalidade OUVINTE só serão aceitas até o dia 05 de setembro.
Neste ano não haverá inscrições nos dias do evento.

3. Em hipótese alguma será possível escolher previamente ou alterar a data de apresentação.

4. Os trabalhos somente poderão ser apresentados por seus autores.

5. A modalidade de participação "com apresentação de trabalho" corresponderá à apresentação e à participação dos autores na sessão em tempo integral.

6. Os participantes que desejarem ter seu trabalho publicado nos anais do evento deverão enviar por e-mail (selisigno2016@gmail.com), até 90 dias após o evento, o TRABALHO COMPLETO, devidamente identificado com o nome do autor e título do trabalho.

7. Os anais publicados em anos anteriores estarão disponíveis durante o evento.

8. Alunos de graduação poderão inscrever trabalho, desde que em coautoria com professor e/ou indicado por ele.
Lembramos que os coautores deverão, também, inscrever-se no evento.