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Normas
NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO RESUMO
Será permitido o envio de até três trabalhos por inscrição.
O autor é considerado responsável pelo trabalho enviado, incluindo a grafia dos nomes de coautores, de instituições e autorização de coautorias.
Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster. O autor deve escolher a forma de apresentação do seu trabalho na hora do envio do resumo, porém a comissão de avaliação de trabalhos científicos selecionará de acordo com cada área para apresentação oral.
Após o envio do trabalho, o autor não poderá fazer alteração no resumo.
Especificações técnicas:
- Idioma: Português, Espanhol ou Inglês;
- Cada resumo poderá conter, no máximo, 10 autores, sendo o autor (inscrito) considerado o apresentador do pôster;
- Todos os autores deverão ter a respectiva filiação descrita abaixo da lista de autores.
- O texto do resumo deverá conter no máximo de 400 palavras, em um só parágrafo justificado, espaçamento simples entre as linhas, não devendo conter citações bibliográficas, figuras, gráficos e tabelas. Deve ser informativo, sucinto e apresentar breve introdução, objetivo, metodologia, resultados mais relevantes e conclusão;
- Órgãos de Financiamento: Se houver órgãos financiadores inserir apenas as siglas separadas por ponto e vírgula.
- Não é permitido o uso de nomes de produtos comerciais nos resumos. Nesses casos, os autores devem utilizar nomes genéricos e de princípios ativos;
- Não serão aceitos resumos de descrição de projetos, propostas de trabalho, revisão bibliográfica ou sem resultados;
- Os resumos não devem conter tabelas, gráficos, figuras ou citações de referências;
- O julgamento dos trabalhos será realizado pela comissão científica com base nos resumos enviados.
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