POR EXTENSO - SIMPÓSIO DE EXTENSÃO DA UEL

1º ENCONTRO ANUAL DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

7º SIMPÓSIO DE EXTENSÃO DA UEL

12 A 14 DE NOVEMBRO DE 2018

O Encontro Anual de Extensão Universitária e o Simpósio de Extensão da UEL “POR EXTENSO” é uma realização da Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade que tem como perspectiva propiciar espaço de integração da comunidade acadêmica e sociedade, e, sobretudo, de intercâmbio de experiências e práticas metodológicas.

O evento este ano elenca como tema central: “Diversidade sociocultural, degradações socioambientais e cidadania no âmbito nacional e latino-americano”, promovendo o diálogo de saberes sobre a diversidade cultural, equilíbrio socioambiental, cidadão e democrático que constroem nas ações extensionistas o desenvolvimento humano pautado no respeito incondicional a vida.

Espera-se que o “POR EXTENSO” propicie a disseminação dos principais resultados das ações extensionistas da UEL, auxiliando nas reflexões acerca dos rumos da política de extensão nas Instituições de Ensino Superior.