POR EXTENSO - SIMPÓSIO DE EXTENSÃO DA UEL

De 29 de novembro a 01 de dezembro

ENSALAMENTO - APRESENTAÇÃO PÔSTER

ENSALAMENTO - APRESENTAÇÃO ORAL

O Simpósio “POR EXTENSO” é uma realização da Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, que tem como perspectiva propiciar espaço de integração da comunidade acadêmica e sociedade, e, sobretudo, de intercâmbio de experiências e práticas metodológicas.

Este evento já está em sua 6ª edição e este ano elenca como tema central: “Os Limites e as Fronteiras da Extensão”, pensando em um debate amplo  por meio do qual não se discutam apenas os limites e as fronteiras no âmbito geográfico, mas sim, pelo entrelace com as questões políticas, econômicas e sociais.

Espera-se que o “POR EXTENSO” propicie a disseminação dos principais resultados das ações extensionistas da UEL, auxiliando nas reflexões acerca dos rumos da política de extensão nas Instituições de Ensino Superior.

ATENÇÃO - TODOS QUE FOREM PARTICIPAR DO EVENTO PRECISAM SE INSCREVER

INCLUSIVE OS CO-AUTORES
(efetuar pagamento da taxa de inscrição)

Apoio: