GÊNERO E POLÍTICAS PÚBLICAS

Apresentação

Mulheres Construindo Democracia é um projeto de extensão da Universidade Estadual de Londrina que articula um conjunto de atividades de caráter educativo e científico. O projeto é realizado em cooperação com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Londrina e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina, além de diversas outras parcerias com o poder público, sociedade civil organizada e ativistas sociais.

O projeto tem como objeto geral contribuir para a implementação, monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina, bem como a formação em temas relativos aos direitos das mulheres, direitos humanos e desenvolvimento humano sustentável.