Apresentação

O Genética nas Férias surgiu com o intuito de divulgar o Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular, da Universidade Estadual de Londrina, a alunos de graduação das diferentes áreas que contemplam a genética em seu programa.

Com o apoio da coordenação e docentes, os alunos do programa buscam, com o Genética nas Férias, fornecer um complemento extracurricular do conhecimento científico na temática Genética e Biologia Molecular.

Como resultado desse esforço esperamos despertar o interesse em alunos de graduação pelo nosso curso de pós-graduação, especialmente pelas linhas de pesquisas desenvolvidas, além de ampliar a integração entre alunos de graduação, pós-graduação e docentes pesquisadores.