Festival Universitário de Música

OBJETIVO

A Universidade Estadual de Londrina – UEL, através da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, realizará o I Festival Universitário de Música Popular Brasileira da UEL, que tem como objetivo principal integrar a comunidade acadêmica através da música, incentivando a troca de idéias e conhecimento sobre a produção artístico-musical feito por docentes, discentes e agentes universitários das Instituições de Ensino Superior de Londrina. Este evento visa revelar, valorizar e promover novos talentos, incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, evidenciar novas composições no campo da música popular e proporcionar ao público universitário a oportunidade de conhecer e apreciar a música produzida nos campi das Universidades de Londrina.

O festival de música é um concurso voltado ao público universitário, cuja primeira edição vai premiar as melhores composições no gênero Música Popular Brasileira.