COLÓQUIO DE ESTUDOS LITERÁRIOS: DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS
Memória:

VIII Cóloquio de Estudos Literários (2014)

Apresentação Cultural

Conferência de abertura com a Profª Drª Vera Lúcia de Oliveira Maccherani (Università degli Studi de Perugia)

Apresentação durante a conferência de abertura (da esquerda à direita) com as profas. Vera Lúcia de Oliveira Maccherani (convidada) e Sônia Regina Nogueira (mediadora) e com Felipe Fontana (monitor)

Conferência de encerramento com o  Prof. Dr. Aniello Avella (Univesità degli Studi Tor Vergata)

VII Cóloquio de Estudos Literários (2013)

Apresentação Cultural                                                   Conferência Prof. Dr. Marcos Moraes (USP)

Mesa redonda (da esquerda à direita)  profas. Cláudia Cristina Ferreira, Laura Brandini (mediadora) e Sonia Pascolati

Monitores

VI Cóloquio de Estudos Literários (2012)

Conferência Profa. Drª Nádia Gotlib (USP)               Nádia Gotlib (convidada) e Laura Brandini (mediadora)

Mesa redonda (da esquerda à direita)  professores Telma Maciel, Laura Brandini (mediadora) e Gustavo Figliolo

V Cóloquio de Estudos Literários (2011)

Apresentação Cultural                                              Conferência Prof. Dr. Fábio Durão (UNICAMP)

Professores Fábio Durão (convidado) e Laura Brandini (mediadora)

Mesa redonda (da esquerda à direita)  profs. Laura Brandini, Sonia Nogueira (mediadora) e José Julio Nunes

Palestra Prof. Dr. Robert John Oakley (University of Essex)

IV Cóloquio de Estudos Literários (2010)

Apresentação Cultural                                                       Conferência Profa. Drª Mariluci Guberman (UFRJ)

Comissão Organizadora (da esquerda à direita) professoras Laura Brandini, Amanda Montañéz, Mariluci Guberman (convidada), Sonia Nogueira e Cláudia Cristina Ferreira

Mesa Redonda (da esquerda à direita) Wellington Fiorucci (convidado), Sonia Nogueira, Cláudia Cristina Ferrreira, Adelaide Caramuru (convidada) e Adilson dos Santos (convidado)

Monitores