COLÓQUIO DE ESTUDOS LITERÁRIOS: DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS
Inscrição:

Inscrições via Internet

*De 17/04  a  31/05 - com apresentação de trabalho (até 1 trabalho, mesmo que em coautoria)

Os resumos com as propostas de apresentação de trabalhos devem ser enviados até 31/05. Caso o resumo não seja enviado até esta data, a inscrição será invalidada, mesmo que tenha sido realizado o pagamento. Não haverá devolução de dinheiro.

► Normas para elaboração de resumo

Valores

- Estudantes de graduação e pós-graduação com apresentação de comunicação: R$ 50,00 (cinquenta reais)

- Professores de ensino médio e fundamental com apresentação de comunicação: R$ 60,00 (sessenta reais)

- Professores universitários e demais pesquisadores (inclui pós-doutorando) com apresentação de comunicação: R$ 80,00 (oitenta reais)

*De 17/04 a 09/06  - ouvintes

Valor: R$ 40,00 (quarenta reais)

Observações importantes:

1) NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES DE PARTICIPANTES OUVINTES DURANTE O EVENTO.

2) OS COAUTORES TAMBÉM DEVERÃO FAZER INSCRIÇÃO E REALIZAR PAGAMENTO.

3) SERÃO ACEITAS PROPOSTAS DE COMUNICAÇÃO SOBRE TEMAS LITERÁRIOS OU LIGADOS À LITERATURA, TAIS COMO: literatura e ensino, literatura comparada, literatura infantil, literatura brasileira, literaturas estrangeiras, crítica e teoria literárias, literatura e outras artes e mídias, literatura e tradução etc.

4) LEMBRAMOS QUE O ENVIO DO RESUMO NÃO IMPLICA AUTOMATICAMENTE NO ACEITE DA PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO. ESTA PASSA POR UMA SELEÇÃO QUE OBEDECE A CRITÉRIOS DE ADEQUAÇÃO AO TEMA DO EVENTO, BEM COMO A QUALIDADE DA PROPOSTA APRESENTADA.