COLÓQUIO DE ESTUDOS LITERÁRIOS: DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS
Anais eletrônicos do X Colóquio - Apresentação:

O Colóquio de Estudos Literários: Diálogos e Perspectivas que se encontra em sua 10ª edição destaca os estudos literários voltados para as letras hispânicas.

Com o intuito de divulgar e debater os estudos relacionados às expressões literárias em língua espanhola, a conferência de abertura e a mesa de encerramento são destinadas a essa temática. Por outro lado, ciente do papel que o colóquio desempenha na região, o de espaço de diálogos sobre literatura, a comissão assegurou nas sessões de comunicação a pluralidade de temas literários que caracteriza e enriquece o evento.

Dentro desse espírito de partilha de conhecimentos e de discussões, os Anais deste X Colóquio oferece uma amostra das pesquisas apresentadas no evento.

Esperamos que os participantes possam interagir, refletir e adquirir ou aprofundar conhecimentos.

Coordenação do evento