COLÓQUIO DE ESTUDOS LITERÁRIOS: DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS
Anais eletrônicos do IX Colóquio de Estudos Literários - diálogos e perspectivas - Apresentação:

Os Anais eletrônicos do IX Colóquio de Estudos Literários: Diálogos e Perspectivas rende homenagem ao escritor francês Roland Barthes, juntando-se às celebrações mundiais, realizadas em 2015, em razão de seu centenário de nascimento.

Com o intuito de divulgar e debater a obra barthesiana, esta publicação desbruça-se em revisitar a produção deste consagrado autor, bem como em trazer à luz a pluralidade de temas literários que integrou as discussões promovidas durante a realização do IX Colóquio.

Esperamos que os leitores possam aprofundar seus conhecimentos por meio dos trabalhos publicados nesta edição.

Coordenação do evento