ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - EPEA

INSCRIÇÃO EM ATIVIDADES DO DIA 15 DE OUT. 2019 > (VIVÊNCIA, WORKSHOP, MINICURSOS E OFICINAS)

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 10 DE OUT. (QUINTA-FEIRA).

O participante, devidamente inscrito no XVII ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - XVII EPEA, tem o direito de participar, no dia 15 de outubro, de DUAS das atividades propostas, uma no período da manhã, das 8 h 30 min às 10 h 30 min (exceto a Vivência, que será das 8 h às 12 h), outra no da tarde, das 14 h às 16 h.

Em arquivo PDF, segue a lista com as atividades, seus objetivos, proponentes, número de vagas e o local de ocorrência. Clique aqui para conhecê-las.

Para a sua inscrição, preencha este formulário, observando-se o número de vagas e os horários de cada uma, para não coincidir a sua presença no mesmo período de realização delas.

As inscrições nessas atividades estarão abertas até o dia 06 de outubro de 2019.

Desejamos que você possa curtir ao máximo os encontros, e desde já, agradecemos à sua participação. Gratidão Especial também às/aos proponentes das atividades (vivência, workshop, minicursos e oficinas).

Comissão Organizadora do XVII EPEA.

Londrina, 16 de setembro de 2019.

SUBMISSÃO DE OFICINAS E MINICURSOS

ENCERRADO AS SUBMISSÕES

Em virtude da greve ocorrida no Paraná, a data limite para submissão de minicurso(s) ou oficina(s) foi prorrogada para 25 de agosto de 2019 (último prazo).

O XVII EPEA, com entusiasmo, convida os interessados em ministrar minicurso(s) ou oficina(s) a encaminharem suas propostas. Para isso, é necessário inscrever(em)-se

no evento pelo link: clique aqui

Link para o envio das propostas de Oficinas e Minicursos: https://www.eventweb.com.br/xviiepea/

Serão aceitas as propostas enviadas, pelo primeiro autor, após a homologação da inscrição de todos os proponentes, que se propuserem a realizar a oficina ou minicurso.

Após avaliação das propostas pela comissão científica, a organização publicará as aprovadas neste espaço. Possivelmente a comissão científica solicite correções nas propostas com restrições.

Não cabe recurso nem devolução da taxa de inscrição para as Oficinas e Minicursos recusados pela comissão científica.

Perguntas e dúvidas sobre oficinas e minicursos devem ser enviadas ao e-mail: trabalhos.epea@uel.br

Pedimos leitura atenta dos documentos, a seguir:

Link dos documentos:

Normas para o envio de oficinas e minicursos.

Modelo de resumo simples para oficinas e minicursos.