ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - EPEA

SUBMISSÃO DE OFICINAS E MINICURSOS

Em virtude da greve ocorrida no Paraná, a data limite para submissão de minicurso(s) ou oficina(s) foi prorrogada para 25 de agosto de 2019 (último prazo).

O XVII EPEA, com entusiasmo, convida os interessados em ministrar minicurso(s) ou oficina(s) a encaminharem suas propostas. Para isso, é necessário inscrever(em)-se

no evento pelo link: clique aqui

Link para o envio das propostas de Oficinas e Minicursos: https://www.eventweb.com.br/xviiepea/

Serão aceitas as propostas enviadas, pelo primeiro autor, após a homologação da inscrição de todos os proponentes, que se propuserem a realizar a oficina ou minicurso.

Após avaliação das propostas pela comissão científica, a organização publicará as aprovadas neste espaço. Possivelmente a comissão científica solicite correções nas propostas com restrições.

Não cabe recurso nem devolução da taxa de inscrição para as Oficinas e Minicursos recusados pela comissão científica.

Perguntas e dúvidas sobre oficinas e minicursos devem ser enviadas ao e-mail: trabalhos.epea@uel.br

Pedimos leitura atenta dos documentos, a seguir:

Link dos documentos:

Normas para o envio de oficinas e minicursos.

Modelo de resumo simples para oficinas e minicursos.