ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - EPEA

II MOSTRA PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

XVII EPEA, com entusiasmo, convida os interessados em expor na II Mostra Paranaense de Educação Ambiental, as suas boas práticas em Educação Ambiental, a encaminharem suas propostas até o dia 30 de setembro de 2019.

Para isso, é necessário que o expositor responsável  faça a inscrição no EPEA pelo link: clique aqui.

Os expositores devem preencher o formulário abaixo de nome “Exposição na II Mostra Paranaense de EA”, onde será informado a organização, as características do que será apresentado.

As propostas de exposição, com o formulário preenchido devem ser enviadas ao e-mail: mostra.epea@uel.br

Serão aceitas as propostas de exposição enviadas pelo e-mail, após sua homologação e pagamento da inscrição no EPEA estarem autorizadas.

Após avaliação das propostas de exposição pela comissão organizadora responsável pela Mostra, a organização publicará as aprovadas aceitas neste espaço.

Em hipótese alguma, haverá devolução da taxa de inscrição para os expositores indeferidos.

Os apoiadores e patrocinadores do EPEA estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

A área da Mostra, sua localização e outras informações estarão descritas no documento “Informações e Normas para o expositor”.

Pedimos leitura atenta dos documentos, a seguir:

Link dos documentos:

Informações e Normas para o expositor.

Formulário de Exposição na II Mostra Paranaense de EA.

Informações expositores.

Layout tendas.