ENCONTRO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL - EPEA

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Em virtude da greve ocorrida no Paraná, a data limite para submissão de trabalhos foi prorrogada para 25 de agosto de 2019 (último prazo).

SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO EVENTO

O artigo científico completo ou o resumo expandido deve ser anexado na plataforma de submissão no procedimento de inscrição.

Será somente avaliado o trabalho que for constatado o pagamento de, ao menos, um dos autores. Por isso, sugerimos, que o pagamento da inscrição seja feito imediatamente.
As apresentações só poderão ser feitas pelo autor apresentador e inscrito no evento. Ressalvamos, no caso, do autor inscrito não conseguir estar presente no evento, outro autor do mesmo trabalho poderá apresentá-lo, desde que esteja devidamente inscrito no evento obedecendo o prazo de inscrição.

Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo link abaixo, conforme normas estabelecidas e divulgadas no site do evento.

Link para o envio de trabalhos e resumos expandidos: https://www.eventweb.com.br/xviiepea/

Os trabalhos estão divididos em duas categorias:

1)Resultados de Pesquisa – artigo e apresentação oral;

2)Relatos de Experiência - resumo expandido e banner;

Os resultados de pesquisa e os relatos de experiência devem ser apresentados na forma oral e banners, respectivamente, seguindo as normas estabelecidas e divulgadas nos links dos modelos abaixo.

Links:

Modelo de formatação de artigos

Modelo de formatação do relato de experiências

Modelo de formatação de banners

Cada autor principal pode submeter no máximo dois trabalhos conforme os Eixos Temáticos (ET). Não há limite para participações como coautor.

Será permitido o máximo de 4 (quatro) autores por artigo/relato de experiência. Sendo, que desses quatro ao menos 1 (um) autor precisa ter pago a inscrição ao enviar o trabalho/relato de experiência.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica, cujos pareceres emitirão o aceite ou a recusa a apresentação dos mesmos no evento. Não cabe recurso nem devolução da taxa de inscrição para os trabalhos recusados pela comissão científica.

Recomenda-se rigor na correção e apresentação dos trabalhos, pois os trabalhos aceitos serão reproduzidos nos Anais do evento, sem revisão técnica ou gramatical, sendo, portanto, de inteira responsabilidade do(s) autor(es).

O evento emitirá apenas um certificado, que atestará a participação do inscrito, sua apresentação, quando for o caso, e a autoria do(s) trabalho(s).

Caso o trabalho tenha mais de um autor inscrito, a apresentação poderá ter seu tempo dividido igualmente entre os autores.

Perguntas e dúvidas sobre apresentação de trabalhos devem ser enviadas ao e-mail: trabalhos.epea@uel.br