INSCREVA-SE AQUI

** INSCRIÇÕES DE 08/02/2019 – 17/04/19 **
OUVINTES e MINICURSOS até 14/05/19

NOTA PARA PARTICIPANTES ESTRANGEIROS:
Para os participantes de outros países, como as inscrições e os pagamentos devem ser feitos com o pagamento internacional. Favor nos contactar pelo endereço 7eneimagem@gmail.com

NOTA PARA SUBSCRIÇÃO DE ESTRANGEIROS:
Se você é de outro país, por favor contate-nos utilizando este e-mail: 7eneimagem@gmail.com e contemos com sua assinatura sem impostos internacionais.

► Grupo 1 (Alunos de Graduação)
Comunicação: R $ 50,00
Comunicação + minicurso: R $ 70,00
Comunicação + ouvinte: R $ 70,00
Comunicação + ouvinte + minicurso: R $ 90,00
► Grupo 2  (Professores da rede pública e pós-graduandos)
Comunicação: R $ 70,00
Comunicação + Minicurso: R $ 90,00
Comunicação + Ouvinte: R $ 90,00
Comunicação + Ouvinte + Minicurso: R $ 110,00
► Grupo 3  (Professores universitários)
Comunicação: R $ 150,00
Comunicação + Minicurso: R $ 170,00
Comunicação + Ouvinte: R $ 170,00
Comunicação + Ouvinte + Minicurso: R $ 190,00

► Minicursos
Apenas Minicurso R $ 20,00,  inscrições até 14/05/2019

► Workshop de
Certificado R $ 10,00

► Início das Inscrições Comunicadores, em 8 de fevereiro de 2019.
►  Inscrições Comunicadores até: 17 / abril / 2019
► Envio das Cartas de Aceito: a partir de 08 / abril.
Envio de texto completo: 07 / maio / 2019 (prorrogado) .
► Inscrições para o lançamento de livros: até 19 / abril / 2019
► Final das inscrições para os ouvintes: 14 / maio / 2019

REGRAS GERAIS

O sistema de inscrição é por meio eletrônico, tanto para o envio de dados para uma geração de boletins bancários (link: inscreva-se aqui ).

► Para entender uma participação, o participante deve estar de acordo com as Normas  no ato de inscrição, uma área de referência que se refira ao resumo  .

Somente será permitida a  submissão de 01 (um) trabalho por participante .

► para os trabalhos em coautoria, deve ser inscrito para cada autor e cada um é entregue seu próprio certificado. O recebimento é dependente da inscrição individual e comparável na apresentação. Não há limite de inscrição em coautoria, desde que observados os quesitos de inscrição e pagamento de comunicação.

►Depois de uma inscrição, o comunicador ou comunicador deve gerar o boleto e o paginar até um limite de dados. Não é necessário enviar comprovante.

Caso o trabalho não seja aceito, o participante é automaticamente transferido para o grupo de ouvintes do evento, sem devolução da taxa de inscrição .

► Não serão devolvidos valores referentes às inscrições, assim como também não serão aceitas trocas de participantes.

► O participante deverá informar o Eixo Temático de preferência no ato da inscrição.

PARTICIPAÇÃO EM MINICURSOS

► A inscrição em minicurso não isenta o pagamento de taxa de inscrição no evento e em outras modalidades de participação;

► A fim de evitar transtornos operacionais: não será devolvida a taxa de inscrição de minicurso;

► Ao interessado/a em inscrever-se como ouvinte caberá apenas a participação em um (1) minicurso, em decorrência de incompatibilidade de horários;

Importante:

• A prioridade para preenchimento das vagas como ouvintes será dada por ordem de inscrição no(s) minicurso(s);
  • Caso o minicurso assinalado como 1ª opção seja cancelado, ou exceda o número máximo de ouvintes, ou ainda, não atinja o mínimo de inscritos, o interessado será automaticamente remanejado para outro minicurso, sem prévio aviso e/ou consulta;

► Serão devidamente certificados os/as ouvintes que atingirem frequência igual ou superior a 75%, comprovada por meio de lista(s) de presença(s) em posse e sob responsabilidade do/a ministrante.

Mais informações: Diretrizes Gerais para Minicursos (Breve)

NORMAS

–  Baixar – Modelo de Resumo

Texto Completo

– Baixar – Modelo de Texto Completo

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

► Os textos devem ser enviados após correção criteriosa, de responsabilidade do autor. NÃO SERÁ PERMITIDA a substituição do texto.

► A publicação de texto completo nos anais eletrônicos está condicionada a uma apresentação do trabalho no eixo temático escolhido.

► Os trabalhos para os padrões e os dados isolados não serão publicados.

O envio de publicações sobre publicação para publicação, sem se relacionar com a organização do evento e sem prejuízo de direitos autorais.

► O conteúdo dos textos escritos é de responsabilidade privada de seus autores, de modo a não representar a posição oficial do evento e de seus organizadores.