NORMAS PARA INSCRIÇÃO E PUBLICAÇÃO

Instruções gerais para inscrição e apresentação de trabalho no IV ENEIMAGEM

• O participante deve ler com atenção todas as informações e observações contidas no site para evitar aborrecimentos.
  • O sistema de inscrição é por meio eletrônico, tanto para o envio de dados quanto para a geração de boletos bancários (LINK DE INSCRIÇÃO).
  • O comunicante deverá escolher o Eixo Temático que melhor que aprouver, indicando no resumo o Título, seu Nome, instituição a que está vinculado, seu grau de vinculação, se há instituição financiadora e o nome do eixo escolhido.
  • Após a inscrição, o ouvinte ou comunicante deve gerar o boleto e pagar até a data limite. Não é necessário mandar comprovante.
  • Em hipótese alguma haverá devolução do valor referente às inscrições, como também não será aceito troca de participantes.

ENVIO DO RESUMO:

Os resumos para serem aceitos deverão ser enviados observando as seguintes instruções:

• O resumo (Fonte Times New Roman 12, com no máximo 2000 caracteres) deverá ser salvo em formato doc.;
  • Título (Fonte Times New Roman 12, Negrito, Centralizado);
  • Autor(es), Coordenador e Instituição (Fonte Times New Roman 12, alinhado à direita);
  • Possuir em seu conteúdo o objeto de estudo, a metodologia aplicada e resultados obtidos;
  • Apresentar trê palavras-chave;
  • Indicar o eixo temático escolhido.

O arquivo contendo o resumo deverá ser enviado para 4eneimagem@uel.br, com aviso de recebimento.

A data final do envio dos resumos é 17 de MARÇO de 2013.

Até dia 24 de março TODOS devem ter recebido a resposta de aceite, revisão do resumo ou recusa.

OS COMUNICANTES QUE DESEJAREM PUBLICAR OS TEXTOS INTEGRAIS NOS ANAIS ELETRÔNICOS DEVEM OBEDECER AS SEGUINTES NORMAS:

1. Os autores dos trabalhos apresentados no IV ENEIMAGEM que desejarem ter seus textos publicados nos anais digitais devem obedecer às seguintes orientações:

• O texto deverá ser salvo em formato .doc.
  • Título (Times New Roman, 14, Negrito, Centralizado)
  • Nome do(s) Autor(es) à direita e em rodapé os dados como: vínculo institucional, titulação e e-mail.
  • Abaixo do título, deve-se incluir um resumo com até 15 linhas e 3 palavras-chave em português e em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol)
  • Os subtítulos devem ser numerados, diagramados à esquerda em negrito, com fonte tamanho 12;
  • Devem ter no mínimo 07 e máximo 20 páginas, escritos em Times New Roman, 12, espaçamento 1,5, Margens: superior e esquerda 3 cm, inferior e direita 2cm e alinhamento justificado.
  • As Citações de até 3 linhas deve constar em corpo de texto entre aspas e acima de 3 linhas devem estar em recuo de 4cm, espaço simples, letra tamanho 10.
  • As referências bibliográficas dentro da obra devem ser da seguinte forma: AUTOR, DATA, PAG, logo após cada citação ou referência ao autor;
  • Não será permitida nota de pé de página.
  • Referências Bibliográficas ao final da obra de acordo com as normas da ABNT: Livro - SOBRENOME, Nome. Título. Edição. Cidade: editora, ano. Capítulo - SOBRENOME, Nome. Título. In: SOBRENOME, Nome. Título. Edição. Cidade: editora, ano, pp.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• Os textos devem ser enviados após correção criteriosa, de responsabilidade do autor. NÃO SERÁ PERMITIDA a substituição de texto.
  • Os trabalhos enviados fora dos padrões e das datas estabelecidas acima não serão publicados;
  • O envio do texto implica a autorização para publicação, sem ônus para a organização do evento, sem a perda de direitos autorais do autor;
  • Enviar o arquivo do texto a ser apresentado através do e-mail 4eneimagem@uel.br até o dia 24 DE MARÇO DE 2013, para que haja tempo cabível para a confecção dos Anais eletrônico do evento. Após esta data, o texto não será incluído nos mesmos.