G6: CULTURAS URBANAS

 

A repercussão midiática da rejeição e iconoclastia a uma imagem religiosa: o Cristo Libertador, de Henrique de Aragão

Jaime dos Santos Kaster

 

A tríade semiótica presente na fotografia urbana do documentário Habita-me se em ti transito

Guilherme Rezende Landim

 

A Vênus como texto cultural: uma possibilidade de aproximação entre imagem e cultura

Tatiana Romagnolli Peres

 

Espaços urbanos e comunicação contemporânea: a utilização de ambientes como transmissores de informação

Urban spaces and contemporary communication: the use of environments as transmitters of information

Mara Lúcia Diniz de Assis

 

Imagens que consumimos; imagens que nos consomem

Michel de Oliveira

 

Luxo na moda: da Idade Média aos dias atuais

Luxury in fashion: the Middle Ages to the present day

Lígia Gomes Pereira Prete Andreo

Márcio de Paula José

Michel de Oliveira

 

Mídias alternativas e eventos GLS na região norte paranaense: notas sobre a imagem erotizada do corpo e a produção de flyers temáticos

Márcio Alessandro Neman do Nascimento

Thiago Cardassi Sanches

 

“Pra que mentir?”: uma visão antropológica sobre a representação de corpo e beleza em uma capa da revista TPM

Maria Joana Casagrande Soares-Correia

 

Retratos do cotidiano: o instantâneo fotográfico a partir da Polaroid até o Instagram

Luis Fernando Frandoloso

 

Sentidos Urbanos: o poder de representação dos componentes publicitários no espaço intraurbano de Londrina-PR

Urban senses: the power of representation of the advertisings components in intra-urban space of Londrina

Sergio Marilson Kulak

Tiago Ferrari Vitoretti

Miguel Luiz Contani