G3: cinema no delírio contemporâneo
A inclusão no mercado da
música digital na representação de documentários brasileiros
Pâmela de Bortoli Machado
A violência na berlinda: o
counter-cinematic de Michael Haneke
Thiago Henrique Ramari
Afetividade e
individualização do outro: o uso do primeiro plano no filme
Welcome
Eliane de Oliveira
Apontamentos sobre o
onírico em “A Montanha Sagrada”, de Alejandro Jodorowsky
Ana Carolina Ribeiro
Direção de arte: a imagem
cinematográfica e o personagem
Gilka Padilha de Vargas
Estereótipo ou identidade
cultural: reflexões da cearensidade no filme “cine holliúdy”
João Eudes Portela de Sousa
Godard, um trabalhador de
cinema no maio de 68
Leonardo Gomes Esteves
O cinema de ficção
científica e as imagens dominantes da tecnociência nos anos 1970
Andreza Lisboa
O Cinema e Teatro: A
Estética do Cinema Vertoviano
Rafaela Ricardo Santos
Marcolino
Reprodução técnica: O
horror no cinema e o cotidiano das multidões
Paula Tainar Souza
Sobre o fio da navalha: a
estética e narrativa ambivalentes na construção do filme Blade Runner
Thiago Cardassi Sanches
Transcineclipe
– Interconexões Da Linguagem Do Videoclipe Em
Filmes Contemporâneos
Rodrigo Oliva
|