G3:  cinema no delírio contemporâneo

 

A inclusão no mercado da música digital na representação de documentários brasileiros

Pâmela de Bortoli Machado

 

A violência na berlinda: o counter-cinematic de Michael Haneke

Thiago Henrique Ramari

 

Afetividade e individualização do outro: o uso do primeiro plano no filme Welcome

Eliane de Oliveira

 

Apontamentos sobre o onírico em “A Montanha Sagrada”, de Alejandro Jodorowsky

Ana Carolina Ribeiro

 

Direção de arte: a imagem cinematográfica e o personagem

Gilka Padilha de Vargas

 

Estereótipo ou identidade cultural: reflexões da cearensidade no filme “cine holliúdy

João Eudes Portela de Sousa

 

Godard, um trabalhador de cinema no maio de 68

Leonardo Gomes Esteves

 

O cinema de ficção científica e as imagens dominantes da tecnociência nos anos 1970

Andreza Lisboa

 

O Cinema e Teatro: A Estética do Cinema Vertoviano

Rafaela Ricardo Santos Marcolino

 

Reprodução técnica: O horror no cinema e o cotidiano das multidões

Paula Tainar Souza

 

Sobre o fio da navalha: a estética e narrativa ambivalentes na construção do filme Blade Runner

Thiago Cardassi Sanches

 

Transcineclipe – Interconexões Da Linguagem Do Videoclipe Em Filmes Contemporâneos

Rodrigo Oliva