ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR

Tema de 2014 - “A ciência ao alcance do jovem”

"A ciência ao alcance do jovem" é um assunto de relevante importância para a formação do estudante-pesquisador. A ciência, que é feita por pessoas que a constroem em contínua aprendizagem, entrará em cena por meio da comunicação e do diálogo entre pesquisadores, professores e estudantes do Programa de Iniciação Científica Júnior da UEL e de outras Instituições que a realizam.

O evento proposto tem como principal objetivo proporcionar momentos de troca de experiências entre estudantes do nível superior, que já tiveram a formação científica júnior na UEL, estudantes bolsistas do Programa de Iniciação Científica Júnior (PROICJ) atualmente, e os da Educação Básica (6º ao 8º ano do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Educação Profissional), que não fazem parte do programa, no momento.

Fortalecer a atividade científica realizada pelo jovem é uma tarefa sublime para o II Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior da UEL.

Contamos com vocês, jovens, para convidar colegas e professores(as) da sua escola, a fim de participarem e compartilharem desse brilhante momento conosco.

Sejam Bem-vindos / Bem-vindas ao II EAICJr/UEL.

Coordenação do Evento