Universidade Estadual de Londrina Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual do Oeste do Paraná Universidade Estadual do Centro-Oeste Universidade Estadual de Ponta Grossa
ACESSO AO SISTEMA
Esqueceu sua senha?

Informaes sobre o sistema
INFORMAES DO EVENTO
TURISMO E LAZER
  Conheça Londrina
  Londrina Convention Bureau
  Secretaria Municipal de Turismo

Bem vindos
ao sítio do XVIII Encontro Anual de Iniciação Científica que neste ano foi realizado na UEL, em Londrina.  O EAIC teve como objetivo principal disseminar os resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos por estudantes e seus orientadores no período 2008-2009, demonstrando articulações entre a graduação e a pós-graduação e revelando os jovens talentos. Foram 2404 trabalhos em forma de comunicações orais e painéis, além de 240 ouvintes oficialmente inscritos.

Agradecemos a todos os professores, alunos e funcionários que contribuiram para a execução do evento.

O próximo EAIC será realizado em Guarapuava sob a coordenação da UNICENTRO.

Até lá!

Clique aqui para ter acesso aos Anais do XVIII EAIC.

Confira aqui as matérias feitas pela Rádio UEL FM sobre o evento.

Os certificados de apresentadores e ouvintes já estão disponíveis neste sítio.

Para imprimir seu certificado, acesse o sistema com seu CPF e senha e clique no linque correspondente.

Em breve, mais fotos do XVIII EAIC.

EAIC - Encontro Anual de Iniciao Cientfica. Todos os direitos reservados.
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitrio
Cx. Postal 6001 | CEP 86051-990 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4449 3371-4105 3371-4593| Fax: (43)3328-4320
e-mail: eaic@uel.br