Universidade Estadual de Londrina Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual do Oeste do Paraná Universidade Estadual do Centro-Oeste Universidade Estadual de Ponta Grossa

ACESSO AO SISTEMA 2019

CPF: Senha:

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Normas de apresentação

** ENSALAMENTO DISPONÍVEL (confira o horário e local de sua apresentação)

Acesse aqui as Normas para Elaboração dos Slides para Apresentação Oral(XXVIII EAIC-UEL)

A apresentação e publicação nos Anais, a partir da edição de 2019, ocorrerão no formato de resumo simples e não mais resumo expandido

Acesse aqui as Normas para Elaboração do Resumo Simples (XXVIII EAIC/UEL).

Para concorrer a Menção Honrosa será necessário a carta de recomendação assinada pelo seu Orientador em formato PDF a ser inserido no ato da inscrição do resumo. Acesse aqui o modelo da carta de recomendação.

ATENÇÃO: Não há modelo (template) de arquivo para construir o resumo, pois no site não há local para anexar o arquivo contendo o resumo.

Organização: UEL
Apoio:

© EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica. Todos os direitos reservados.
UEL - Universidade Estadual de Londrina
Fone: (43) 3371-5452 das 14h às 18h.
e-mail: eaic@uel.br