Universidade Estadual de Londrina Universidade Estadual de Maringá Universidade Estadual do Oeste do Paraná Universidade Estadual do Centro-Oeste Universidade Estadual de Ponta Grossa

ACESSO AO SISTEMA 2017

CPF: Senha:

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Apresentação

O Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) é um evento promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina, que visa integrar docentes orientadores, pós-graduando e alunos de graduação de todos os cursos e áreas de conhecimento da Universidade Estadual de Londrina (UEL) que desenvolvam trabalhos de pesquisa na modalidade de iniciação científica. O EAIC tem a função de disseminar resultados de pesquisa desenvolvidas na modalidade Iniciação Científica nas diferentes áreas de conhecimento da Universidade Estadual de Londrina; estreitar o intercâmbio entre os pesquisadores envolvidos; fortalecer grupos de pesquisa dos diferentes centros de estudos envolvidos; estimular a participação de estudantes da graduação em projetos de pesquisa; apresentar diferentes ferramentas aplicáveis à pesquisa científica de uma maneira geral e; promover a troca de experiências entre bolsistas de IC, pós-graduandos e docentes.

O programa de iniciação Científica da Universidade Estadual de Londrina visa, além de despertar a vocação científica, contribuir para a construção de um espírito crítico nos acadêmicos, preparando-os para o exercício da profissão de forma ética e conscientizando-os do seu papel como vetor de desenvolvimento da região e, consequentemente do País.

Organização: UEL
Apoio:

© EAIC - Encontro Anual de Iniciação Científica. Todos os direitos reservados.
UEL - Universidade Estadual de Londrina
Fone: (43) 3371-5463 3371-5464 das 14h às 18h.
e-mail: eaic@uel.br